segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chris Brow- Desculpas a Rihanna

Pela primeira vez, Chris Brown está a falar publicamente - e desculpando - para agredir Rihanna no início deste ano. "Desde fevereiro meu advogado aconselhou-me para não falar publicamente, embora, desde o incidente que queria expressar publicamente o meu mais profundo pesar e aceitar a plena responsabilidade", disse Brown em um novo vídeo mensagem postada em seu site oficial. "Senti que era hora [de] você ouvir diretamente de mim uma desculpa."Eu não posso ir para o que aconteceu, e mais importante não vou sentar aqui e fazer qualquer desculpa", Brown, 20, diz na mensagem. "Tenho grande orgulho em mim de ser capaz de exercer auto-controle, e o que eu fiz foi imperdoável. Estou muito triste e muito envergonhado com o que tenho feito. Minha mãe e meus professores me ensinaram espiritual maneira melhor do que isso." No mês passado, Brown confessaram culpados de crime de assalto, em uma negociação com fundamento procuradores, sparring dele prisão temporária. Como parte do acordo, ele vai ser condenado a cinco anos e seis meses de estágio comunidade trabalhista a ser servido na Virgínia. Ele também irá completar um ano de violência doméstica classes, e pagar multas. Brown está proibido a partir de telefone, e-mail ou mensagem de texto para Rihanna, e não pode chegar a 50 metros dela (10 jardas na indústria musical eventos) até à sua condenação (5 de Agosto), quando o juiz irá analisar o pedido da Rihanna para um pedido de menos-restritiva. "Tenho dito Rihanna inúmeras vezes, e eu estou lhe dizendo hoje, que estou realmente arrependido e que não fui capaz de lidar com a situação tanto diferente e melhor", Brown continua. Nos seus dois minutos de mensagem, o cantor diz que ele tem estado a fazer os fãs alguma alma procura - e ter conversas com a mãe e pregador. "Tenho um monte de gente deixa para baixo, e eu percebo isso", diz ele. "Ninguém está mais decepcionado em mim do que eu." "Como muitos de vocês sabem, eu cresci numa casa onde havia a violência doméstica e eu vi em primeira mão o que ira descontrolada pode fazer", diz ele. "O que eu fazia era inaceitável 100 por cento. Eu só posso rezar e pedir que você perdoe-me - por favor." Concluindo, ele diz, "Eu espero que outros aprendam com meu erro. Tenho a intenção de viver a minha vida de modo que estou verdadeiramente digno de o termo 'modelo'.
Vídeo de Chris: http://www.youtube.com/watch?v=n4SD6oBvbKY&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epeople%2Ecom%2Fpeople%2Farticle%2F0%2C%2C20292421%2C00%2Ehtml&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário